#lookdodia
Trouxe esse look com a cor da vez: o laranja! A cor vibrante vem para disputar espaço com o rosa pink. O conjuntinho estampado, de body com shorts de corrida (risos), é de uma collab da Adidas com a marca carioca Farm, da loja Portinhola. Gosto dessa pegada esportiva com um tom mais moderno, onde não necessariamente são looks para prática de esportes. Curtiram minha escolha?
#Unhas
Alerta de lançamento para as amantes de esmaltes, assim como eu: chegou coleção nova da marca Anita (que não é a cantora Anitta). Eu já ia dizer que essas cores são a cara do verão, mas, no caso, o próprio nome já diz: Ah o Verão. Tratam-se de seis cores cremosas bem vibrantes. Vamos lá, amo os nomes (risos).
#Netflix
Nessa semana a indicação vai ser dupla, não fui capaz de optar por um só (risos), e nem de excluir o fato de que os dois estão bombando muito na plataforma, mas são estilos bem diferentes.
A primeira indicação é um romance dramático; uma produção nacional que está entre os mais vistos do mundo nesta semana, o filme Depois do Universo. O filme conta a história de Nina, vivida por Giulia Be, que é uma jovem pianista muito talentosa. A protagonista vê sua vida mudar drasticamente ao receber o diagnóstico da doença autoimune, lúpus. Com a evolução da doença, Nina precisa fazer hemodiálise, e está na fila de transplantes, esperando um rim. A jovem acaba conhecendo Gabriel, médico residente, e, coincidentemente, acaba o reencontrando no hospital onde ela faz seu tratamento. O longa tem uma vibe do sucesso A Culpa é das Estrelas, cheio de cenas lindas, emocionantes e muito tristes também. Chorei e não foi pouco, mas também fiquei encantada com a trama que prende muito e rende momentos surpreendentes. Vale muito a pena olhar, só separe uma caixa de lenços (risos).
Seguimos no hospital, mas dessa vez, sem cenas bonitas e emocionantes. No Enfermeiro da Noite, as cenas são pesadas e agoniantes. O filme conta a história de uma enfermeira, Amy (Jessica Chastain), que logo fica amiga de um recém-chegado enfermeiro, Charles Cullen (Eddie Redmayne, maravilhoso que estrelou o premiado Garota Dinamarquesa), no hospital em que trabalha. O que parecia ser o início de uma amizade, acabou se tornando uma investigação policial. Amy começa a suspeitar de tantas mortes inesperadas no plantão de Cullen. O pior de tudo é que o filme é baseado em fatos reais, e conta a história de um serial killer que fez dezenas de vítimas pelos hospitais em que trabalhou nos EUA. O longa é escuro, por muitas vezes até cansativo, mas impossível não ficar curioso pelo desdobramento.